SERENADA

 

A Artesã Carla Loretto

A ArtesãA raiz da nossa religião sempre esteve presente em minha vida, de geração para geração, desde meus bisavós, e não poderia ser diferente comigo. Logo cedo fui apresentada a esta maravilhosa doutrina e me apaixonei.

Hoje freqüento o terreiro "O Barracão de Pai José de Aruanda", dirigido pelo meu Pai de Santo Alexandre Falasco, onde estou há 8 anos e como não podia deixar de ser, passei adiante para mais uma geração esse amor, minha filha.

No primeiro trabalho na casa, passei no ponto da Mãe de Santo do terreiro, de lá não quis mais sair. Fui cambona da Mãe Silmara Falasco e tenho, claro, como tantos, se não dizer como todos que conhecem, um grande amor pelos seus guias espirituais. Não vou parar para dizer o que sinto por cada um deles porque a lista de agradecimentos e o tamanho da minha paixão são imensos. Foram 2 maravilhosos anos da minha vida, tudo o que eu precisava para minha evolução espiritual.

E hoje quero dividir com todos essa homenagem a uma única entidade dela. A entidade que me fez ter coragem e me deu um apoio todo especial que faltava para a realização desse projeto, desse trabalho e para que hoje esse site, assim como minha fan page pudessem existir: - SR. OGUM SERENADA.

Obrigada meu Pai, por me fazer acreditar na minha capacidade e competência e fazer despertar esse dom em mim. Obrigada mãe Silmara Falasco por ser instrumento desses anjos na minha vida!

Quem me conhece de verdade, pode confirmar o que vou dizer aqui:

- Não somente as minhas próprias guias, mas todas as que confeccionei até hoje são meu maior orgulho, cada uma com o seu significado, com a sua beleza, com o seu grau de dificuldade para ser concluída. Sem demagogia, sem egocentrismo, é realmente o que eu sinto!

Cada vez que eu recebo uma encomenda não vejo a hora de vê-la terminada e de ver a satisfação da pessoa que a encomendou quando a pega nas mãos.

Isso me realiza, me faz o ser humano que sou.